Testemunhos - Intervenção Om 

 
 
 
 
Conhecer Vitória permitiu que se iniciassem momentos de reflexão, de trabalho da minha consciência e alinhamento com a Frequência de Cristo. Percurso de grande trabalho, foco, dedicação que ainda está no princípio, mas que percorrerei com fé, meditação e oração! Um caminho que todos nós podemos e devemos realizar, para o bem da humanidade! Profunda gratidão a Vitória por este despertar, pela frontalidade, clareza, luz, amor com que nos orienta! - 
Susana Oliveira - Enfermeira Hospital de S.João - Porto 
 
 
Vou ser muito breve e  concisa: A Vitória salvou-me a Vida...literalmente. Estava muito doente quando A conheci. Não vou entrar aqui em grandes pormenores, mas é um processo que ainda estou a atravessar de à uns anos para cá.
 
Quando digo Vitória estou a referir-me não à pessoa mas ao Ser que se manifesta, à Consciência Vitória.
Muitas pessoas recorrem à Vitória para pedir soluções para os seus problemas, mas já reflectiram sobre o que as levou lá? Inconscientemente, em muitos casos, há um chamado e é disso que falo. A Consciência Vitoria é tão abrangente que toca muitos, muitos Corações, mas também é uma energia tão pura que coloca-nos frente a frente com os nossos ego. medos, ambições...e isso assusta muita gente.
Refiro-me  uma energia Cristica, é Cristo entre nós, representado pela Avatar Vitória.
Muito ainda vai acontecer e oro para que as consciências despertem para a verdadeira realidade.
Viver Cristo no nosso Coração é algo que, com Pureza e Entrega, podemos e devemos alcançar. Parece fácil mas não é...mas o Caminho faz-se.
 
A Avatar Vitória tem de receber essa energia para irradiá-la para o Mundo, tal como um farol.
 
É uma grande missão, uma grande tarefa que envolve muito sofrimento, entrega, abnegação e uma Fé inabalável. Cumprir a vontade do Pai é exigente.
Todos temos Ego, Todos temos de despir aquilo que não serve mais. não existem neste plano seres prefeitos...se acham que vão encontrar na Vitória alguém alienado da realidade desenganem-se. Ela é Terra, Ar, Água e Fogo. Ela é despida de protagonismos, é simples, sincera, uma Guerreira pelo Bem Maior.
Com toda a compaixão a Vitória auxilia-nos a encontrar o nosso Caminho e a fazê-lo por nos próprios, mas nunca esquecendo que quem está ao serviço tem grandes responsabilidades. Então, como uma mãe amorosa acarinha-nos e alerta-nos quando necessário.
 
Ser Avatar não é algo que se aprende ou conquista, é algo que está na essência, apenas É. E assim na simplicidade do dia a dia, sem ashrams, sem multidões...Ela vai cumprindo a sua função, irradiando a energia que a Todos toca.
 
Vitória não estás só, somos cada vez mais e estamos contigo!
 
Com muita honra ao serviço estou do Pai/Mãe do Todo, do Cristo, da Mãe Terra, com a consciência de que não é a minha pessoa que vem com o objectivo de cumprir  a tarefa mas o meu Ser mais Elevado. A Ele todo o Amor e Gratidão e à Hierarquia.
 
Que cada um possa cumprir aquilo que o trouxe a este amado Planeta.
Que seja feita a vontade do Pai/Mãe  e não a minha, hoje e sempre.
 
Que o Cristo se manifeste!
 
 
 
Abraço,
 
Sílvia Cristina Barros
 
Professora Braga
 
 
Para mim, a Vitória é o sinal vivo de muitas respostas (há muito procuradas/reencontradas). É sinal vivo de que não estamos loucos ao pensar no amanhã, é sinal vivo de que estamos certos em seguir o coração quando “todos” indicam para seguir a “corrente”. É sinal vivo de que cada passo conta e está a ser ouvido/sentido. É sinal vivo de que estamos acalentados por um colo maior chamado MÃE e PAI e que a ambos devemos respeitar, cuidar e reencontrar através da nossa própria evolução. Essa evolução, que sinto ser transmitida pela Vitória, só pode ter um sentido - vertical.

Para mim, os encontros com a Vitória são punhados energéticos, puxões conscientes e inconscientes mas também ativações subtis que vão aflorando com o nosso florescer diário: em cada decisão (a mais pequena decisão torna-se mais sentida e mais consciente, afinal, não é isso estar “acordado”?), em cada momento de contemplação que se torna mais nítido, com a visão para além do óbvio - pois o bem comum torna-se mais evidente e necessário, para além do bem pessoal) e em cada silêncio que se torna cada vez me chama mais...

Para mim, a presença da Vitória é colo mas também chama ativa que me ajuda a recolocar no caminho de um vórtice energético há muito ansiado e necessário para cada um, pelo bem comum. Devido à existência desse vórtice, a Vitória permitiu-me saber da existência de seres luminosos que também estou grata por privar, ajudar, conhecer, respeitar, saber da sua obra e reencontrar.

Sinto que a missão da Vitória passa pelo resgate, pela ajuda, pela bondade, pela persistência e também pela força. Sinto-me grata pelo Despertar...

Caminhando sigo, sem pressa, respeitando o compasso, estando atenta ao coração, ansiando Cumprir o dever, esperando estar à sua altura.
E isso, devo-o à Vitória 
[Em silêncio sentimos tudo]
[Porque Lis também é (siL)encio]
 
Carla Lucas - 
 
 
 
                         Este meu testemunho deve se ao fato de ter necessidade que todos saibam o quanto a Vitoria e importante para mim e para os meus...

Quero Agradecer ao Universo , ter me colocado as pessoas certas na minha vida para estas me levarem ate alguem tao especial como este ser Humano...

Gratidao Vitoria por me teres feito crescer espiritualmente , por me ensinares a lutar contra muitas situacoes menos boas da vida e SO TU conseguiste com que eu deixasse de ter medo, e Acreditar que com a Forca consigo combater o que tanto me perturbou durante anos...

E com tudo isto estou a atingir o que tanto desejei, mais vez GRATIDAO VITORIA ...

Vera Domingues
37 anos
Vila Nova Gaia

            Enviado a partir do meu smartphone BlackBerry®        
                           
 

Testemunho:

Pratico Reiki e quântica estelar há cerca de 20 anos.
Ao início hesitei procurar e conhecer o trabalho da Patrícia Vitória, 
pois tinha escutado comentários negativos sobre a sua pessoa, 
o que me deixou apreensiva.

Um dia em meditação pedi orientação e veio em telepatia o nome de Vitória. Assim segui o meu coração.

 Fui até Arcos de Valdevez, ao seu encontro..

De facto o universo é fantástico, pois após ter conhecido a Vitória e o seu trabalho , percebi que talvez ela seja das maiores reikianas ou na medicina energética , que conheci até hoje, um ser que respeita e ajuda verdadeira à ascensão, com uma sabedoria e mestria profunda aquém das palavras e sentidos.

- É Fogo Sagrado. Muito directa ,objectiva e compassiva.

Cheguei à conclusão, que os comentários que escutei ,
eram apenas de alguém que não conhecia o seu trabalho
e outros talvez vivam no medo, em tudo o que ela representa.

Recomendo; a visitar este Ser Humilde e Grandioso.

De facto a Beleza interior da Vitória é um mar de estrelas.

Bem hajas Vitória e profundo agradecimento.

Susana - Psicóloga .

Porto

Outubro de 2015

 
 
 
 
 
Gratidão profunda a ti Vitória, 

A minha aventura com a Vitória começou a uns anitos atrás, num período da minha vida muito difícil e depressivo, debaixo de um sofrimento terrível, quase intransponível.
Surge uma mulher bela de longos cabelos, toda branca translúcida em minhas meditações e que me traz uma emanação de amor, paz e segurança que ainda não tinha experienciado na vida. Começa a ser uma presença quase constante ao longo de meses, surgindo em situações bastante delicadas e difíceis. Começo a chamá-la “Minha MÃE DO CÉU”. As minhas poucas, mas maravilhosas amigas começam a pedir `a minha MÃE DO Céu para interceder nas suas angústias…Numa sessão de REIKI, surge então a minha MÃE DO CÉU e diz chamar-se VITÓRIA.
Não conhecia ninguém de nome VITÓRIA, e por isso pensei tratar-se de um Ser que me vinha auxiliar no caminho…A última visão que tive já esta mulher belíssima estava toda dourada…era de uma beleza que as palavras não conseguem reproduzir ( antes de a conhecer pessoalmente)…
Uma amiga muito especial, uma irmã, uma guia, falou-me depois, que havia uma mulher de nome VITORIA, que estava recolhida na Serra da Peneda Geres… e que se calhar era importante eu ir conhecê-la. Nesta época eu estava a despertar, não conhecia nada nem ninguém, não sabia nada… tudo para mim era novo. Aliás, eu estava no meio de um furacão na minha vida e tudo era estranho (apesar de interiormente me ser completamente familiar)… 
Vivenciei, senti, a energia de Vitoria muito antes de a ter conhecido, senti o seu amor, a sua paz, a sua beleza, o seu poder… 
E assim foi… fiz uma terapia com a Vitoria.
Renasci… para a vida… senti profundamente a sua energia… sentia uma estranheza total… como era possível um Ser que tanto me auxiliava, estar encarnada… como era possível?
Pela primeira vez senti que fazia sentido estar aqui encarnada, pela primeira vez senti que tinha algo a trazer aos outros , que a minha vida poderia fazer a diferença na vida dos outros…
As palavras que me vem logo quando penso na vitoria é Gratidão profunda… gratidão profunda, gratidão profunda.
Nunca mais fiquei sozinha… encontrei alguém que me amava muito antes de eu conseguir sentir isso por mim. Encontrei alguém que acreditou que eu era capaz, mesmo quando eu não conseguia …abriu portas à alegria, ao amor, à esperança, à minha humanidade…levou-me a Sentir-me… a encontrar-me com a minha FAMILIA, sim porque encontrei a minha Família … 
A energia da Vitoria faz uma ressonância total em mim, no meu SER …sinto-me totalmente em CASA, sinto a energia do Pai, e eu reconheço essa energia… é –me tão familiar…Sinto a energia da MÃE…está impregnada em mim…
Consegue retirar sempre o melhor de mim, inspira-me a transcender-me …
As terapias que faço com a Vitória elevam-me sempre para patamares vibracionais mais altos, cortam bloqueios, ajudam-me a contatar COMIGO, com minha DIVINA PRESENÇA, cada vez com mais clareza, intensidade e frequência. Proporcionam-me curas que de outra forma seriam muito difíceis ou impossíveis de acontecer…deixam-me leve para continuar a caminhar para dentro de mim. As terapias são sempre com o objetivo de elevar, de transcendermos dificuldades, complexos, fobias, de caminharmos de forma independente e verdadeira pela vida…não tem preço o que experiencio no após das terapias… o trabalho de perdão, de resgate, de amor, que as Hostes , que a Hierarquia ,executando, monitorizando, acompanhando este trabalho, permitem e concedem… 
A terapia não substitui o trabalho interno profundo feito por nós, permite é que ele se possa fazer, manifestar duma forma menos dolorosa e mais rápida. Há energias que realmente precisamos de ajuda para as cortar e transcender, não temos necessidade de fazer tudo sozinhos. Podemos aproveitar o auxilio que nos é dado através das Terapia Om ( Plataforma Avatares do Cristo)
Recordo uma situação há uns três anos atrás que estava completamente sem saber o que fazer, o que sentir, estava bloqueada por uma situação dolorosa entre irmãs de caminho e pedi ajuda… Qual o meu caminho?...? Quem é A vitória? 
Sinto um cheiro imenso a mostarda… Mostarda, pensei eu… disparate… imaginem a minha surpresa quando dias depois vi num filme JESUS contar a história do grão de mostarda…E assim foi…
Tenho tantas histórias para contar… se calhar um dia, mais inspirada conseguirei conta-las, nem que seja para que as minhas filhas conheçam um pouco mais de nós… e como tudo aconteceu.
Repudia fanatismo e adorações .
Lembro-me também de uma vez que me disse…” não tenham expectativas de mim, que ficam desiludidos… por favor sem expectativas…”
Está s muito acima de qualquer expectativa, porque uma coisa que admiro profundamente em ti é a tua humanidade, com seguranças e inseguranças, a tua alegria e tristeza, a tua força e o teu cansaço,… o que te torna imensamente real aos meus olhos e que cortas totalmente com qualquer arquétipo do que é suposto SER AVATAR… Ser um CRISTO…( que não tem nada a ver com a cultura judaica- cristã, não confundir… não se iludam…é a essência … Cristo…).Transcende qualquer religião , qualquer dogma, por detrás de qualquer roupagem está lá … a Radiação… a luz … o Amor…a PAX…

Diria eu que a armadilha a ultrapassar é esta…estaremos nós prontos para conseguir ver por baixo das crenças, do que é suposto, do que nos disseram que teria que ser(..um ser frágil, belo que não levantaria um dedo para falar alto, só faria o bem ( dos homens), não se zangaria, pobre, muito pobre… e homem…enfim, poderia continuar…enfim …não seria sequer humano… seria como uma estátua de mármore… um DEUS para adoração)
Ver por detrás da roupagem …sentir… despida… e descalça…
Quem é capaz de se despir? De se entregar? Quem é capaz de ver para além da ilusão… do que é suposto?
Quem teima em não querer ver? A quem serve? A quem servimos nós? Quem é o nosso Senhor/ Senhora?

Espelhaste-me a Verdade… 
Retirei os véus do que pensava ser o AMOR
O amor… que também é firmeza e eu não sabia… 
Que amor também, por vezes é confronto… 
Uma chamada de atenção, um alerta…
Que amor também é dizer não…
Que o amor é respeito por nós mesmos
Que o amor também é abandonarmo-nos e ir aos outros
Que o amor é ficar só…
Que o amor é um caminho possível
Que é possível viver em amor…
Que o amor é uma rendição… uma entrega… 


Quantas vezes vi em privado ( sem holofotes e fotografias), esqueceres-te de ti, passares por cima de quem te desrespeita, nem te reconhece e ires dar a mão, tentares a união, em prol do Bem Maior, da Missão de Portugal…
Quantas vezes vi baixares-te para deixares brilhar quem tem tão pouco brilho…
Quantas vezes vi no teu silêncio o teu maior poder, embora alguns achassem que te vergavas… enganavam-se …pois só aqueles que são gigantes no amor é que o conseguem fazer…é que conseguem ser Humildes…
Quantas vezes testemunhei a tua angústia pelas provações dos outros? E oravas…
Quantas vezes vi a tua alegria pelo sucesso dos outros, pela vitória dos outros…
Tantas vezes senti … o teu amor, sem dizeres uma palavra…
Quantas vezes assisti dares aos outros aquilo que te fazia falta?
E a coragem de dizeres a verdade a quem só ouve mentiras?
E caminhar aparentemente solitária?
E o teu amor pelos animais, … a relação belíssima, inspiradora que tu tens com eles… São teus filhos, pois claro… são teus filhos…
Não será isto estar ao serviço? Sem espetáculo, sem arranjos, sem máscaras…sem politicamente correto? 
A tua essência Real,
A FILHA,
está muito para além do tempo e do espaço a que estamos ligados, está muito além de qualquer palavra que possa escrever… está para além da linguagem..és o futuro… no presente… SENTE-SE…radia…entranha-se…manifesta-se…expande-se…
És autêntica naquilo és, genuína, cada vez mais desnudada, e assim te expressas, manifestas e vives…
Isso para mim é o exemplo a seguir…e tens um sonho… e tudo fazes no AMOR para o manifestar…
Quem daria apoio e amor àquele que por trás o insulta?
Quem daria amor e apoio aquele que o ignorou?
Quem ajudaria a levantar quem o derrubou?
Quem daria voz àquele que lha quis tirar?
Eu diria que és a expressão da SAGRADA FAMILIA- Pai , Filha E ESPIRITO SANTO
Eu tenho a honra de experienciar, ver, vivenciar tais atos, o que faz de mim alguém muito privilegiado por poder dizer que és minha amiga, uma irmã muito querida e fazes parte da minha FAMILIA…
Aliás, só estou hoje a escrever estas palavras em resultado de uma terapia feita ontem, pois estava completamente bloqueada. Gratidão.
Deixo te com um poema que escrevi à algum tempo atrás e que espero que gostes…
Gratidão por seres quem és…
Gratidão pela esperança do Ser Possível
Viver a Vida.
Gratidão pela tua Presença,
Gratidão pelo ar que respiras, pela VIDA.
Gratidão pelo Amor que transpiras…
O teu Ser ressoa no meu…

Gratidão pela partilha 
Momentos vividos, sentidos
Coloridos pela vontade do SERVIÇO
Pelo Bem comum!

Gratidão pela riqueza
Das experiências percorridas
Saltos quânticos no espelhar de melodias
Cânticos com os Anjos
Surgem nos ouvidos!
Voa ave selvagem
Sê livre todos os dias!!!
Cânticos novos ecoam no horizonte
Vazios e translúcidos,
Vagueiam no espaço
Até que possam ser entendidos.
OH ,flor esvoaçante
Pérola no meu Ser,
Canta o teu som
Em cada amanhecer!
- Honras o teu espirito.

Partilho este agradecimento com todos, não porque considere que a Vitória precise, mas porque é merecido e porque sinto no mais profundo do meu SER que todos merecem conhecer e poder usufruir das bênçãos desta mulher linda, brincalhona, direta e radiosa.
A todos os que lerem estas palavras de gratidão à Vitória, 

Sintam Amor …
Olhem para o céu…
Contem as estrelas…
Cheirem uma flor… 
Cantem uma canção…
Pintem um quadro… 
Rebolem na relva…
Sejam CRIANÇAS…

União em PAX
Gratidão…
Sílvia Carla Pinheiro Guimarães
( 46 anos) 13-7-2015
 
Porfessora

 — com Recantos Do Silencio.

 
 
 
 
 
 
 

Querida Vitoria

Este é o meu testemunho da Terapia Om


Queridos irmãos de caminho a minha Terapia Om feita com a Vitoria iniciou quando pela primeira vez visitei a Plataforma Avatares de Cristo e tudo que li ressou na minha alma como algo muito verdadeiro intenso, dai por diante não mais perdi o contato com a Vitoria fiz as terapias Om ,e algo muito profundo e transformador aconteceu, tenho 57 anos e tudo aquilo que faz parte de mim está abrir com tanto agradecimento que finalmente sinto o grito da minha alma no fogo sagrado do Pai e da Mãe que tudo É. 
O meu coração está cada vez mais numa vibração de amor aceitação confiança ao meu Ser que tudo É.
Faço este testemunho em nome da minha verdade interna é hora de unir os nossos corações irmãos, a nossa irmã Vitoria está de braços abertos à espera de todos os puros de coração para uma elevação ao SER

Gratidão Profunda Vitoria pela pureza da tua essência

Manuela Fernandes

Analista Clínico
 
 
 
 
Testemunho
 
A Terapia OM, é uma ligação tão profunda à Fonte que tudo É, que através da pureza da essência da Vitória, já curou cancros!
Dou como testemunho, a cura no estômago e no útero, ha uma profunda expansão da consciência e uma profunda alteração no nosso ser, fazendo com que estejamos ligados ao nosso EU Superior com sustentação aos Devas. 
É um trabalho à Radiação de Cristo real e muito honesto e puro.
A sombra celular é de facto removida progressivamente, e há alterações na nossa vida. 
Dou o meu testemunho.
Gratidão
Maria Granadeiro
Profissão- Gestão Financeira
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Testemunho:
 

"Falar da Terapia OM recebida e ministrada por Vitória é como falar de Amor ou de Luz num tempo sem tempo. Sente-se. É Fogo Sagrado do Espírito.

 

Trata-se de uma bênção podermos beneficiar de algo tão puro e de uma profundidade cósmica trazida das mais Altas Esferas, sendo uma oportunidade que nos é posta à disposição. É uma energia proveniente da Fonte que Tudo É, que chega até nós e penetra em todos os nossos planos e realidades dimensionais, trazendo um profundo alinhamento energético, cura,  reconexão e despertar de consciência.

 

É feito um profundo trabalho de Entrega,  de Aceitação, de Perdão, de Resgate, de Re-conexão, de Amor, Cura na Energia dos Mestres e suas Hostes da Luz Maior e de Pai e Mãe Cósmicos. E uma vez iniciado este trabalho interior com a terapia, existe de imediato alterações em Nós, quer as percebamos ou não de imediato. Umas são notórias, reluzentes e físicas como um relâmpago, outros atuam a níveis tão profundos do nosso Ser, e por serem tão subtis vão-se sentindo gradualmente pelo ganhar de uma nova estrutura em Nós mesmos. Simplesmente olhamos para trás e repararmos que estamos diferentes e agimos em consonância de uma nova consciência e perceção criadas. 
Essa também é a beleza e a subtileza ao mesmo tempo da cura...

 

Portanto, fazer uma terapia destas é sem dúvida estarmos dispostos a caminharmos rumo a quem nós de mais sagrados somos. É um abrir de um fantástico processo para recebermos a nossa essência de volta em nós na integração à nossa matriz Divina e ADN Cósmico Sagrado. 

 

Normalmente, nos dias e ou semanas após uma terapia podem aparecer alguns desafios que se traduzem em maravilhosas oportunidades de ultrapassar, conquistar e aplicar alguns valores resgatados do nosso mais puro Ser. É uma oportunidade de crescimento e de evolução que nos é dada e de co-criarmos a realidade na qual queremos que permaneça na nossa vida.

Comecei a trazer a terapia OM para a minha vida em 2011 num altura de redefinição de "sentires e pensamentos" e de  alinhamento em várias áreas pessoais. Acompanhou-me deu-me suporte em toda a integração e ajuste emocional que tive que fazer em algumas escolhas e mudanças na minha Vida. Estou muito grato.


Desde então tem sido um trabalho fantástico de cura, integração, libertação e expansão. Cada vez que a recebo sinto mais alinhado com a minha Divina Presença, mais presente em Mim e liberto de padrões que ainda nos possam aprisionar à liberdade de manifestação de quem Sou, ajudando-me claramente na concretização das minhas escolhas e  no trabalho interior com os aspetos menos luminosos que possam habitar no nosso Ser. É trazer Fogo Sagrado a todos os resquícios da nossa Alma que necessitam de Luz e Amor. E juntar e unir tudo aquilo que está (ainda) desfragmentado em nós, não compreendido e não aceite. 
Amar e Aceitar.

 

Gratidão Vitória por Ser Quem És e estares ao Serviço também na manifestação desta sagrada experiência que é a Terapia OM e por tudo o que integrou na minha Vida.

 

José Pedro Rodrigues -Engenheiro de Materiais

 
 

Testemunho de uma Viagem (com V de Vitória)

Reconhecendo em mim o poderoso efeito das várias terapias que fiz com a Vitória, venho disso dar testemunho. Faço-o em nome da minha Verdade interna, sem qualquer objetivo senão esse mesmo: testemunhar.

Breve descrição da experiência
Durante as terapias é feita a reconstrução do ADN, levando à eliminação de memórias, algumas ancestrais; pacificação connosco próprios e com o mundo que nos rodeia; aumento do contacto com os reinos subtis; aumento do poder pessoal; capacidade de tomar decisões internas, de invocar Seres de Luz e de decretar. O poder de decretar liberta-nos das amarras do medo e da falta de confiança, podendo remover os obstáculos mais altos do nosso caminho, permintindo-nos avançar rumo ao nosso centro.
É feito o exorcismo de entidades negativas e a libertação de contratos que firmámos e que nos deixaram à mercê, retirando-nos a soberania sobre o nosso caminho, através de situações e de emoções que se repetem ao longo da nossa vida e dos quais não conseguimos sair.
O que sinto durante as terapias não é dizível por palavras e está muito além dos cinco sentidos. Somos permeados por feixes de Luz Cósmica, por um fluxo de Amor infinito... somos tocados pelas Hostes Celestiais, por Deus Pai/Mãe – pela Fonte, e isto é uma experiência indizível.

Os vários degraus que eu subi com a poderosa ajuda das terapias
Perdoei a minha mãe. Só eu e Deus sabe o quão difícil foi para mim sentir o Amor da minha mãe e sentir Amor por ela. Aos 50 anos escrevi-lhe uma carta, que foi uma declaração de Amor. Hoje sinto um Amor profundo, e sei que sempre fui amado por ela.
Centrei no Amor a minha ação na educação dos meus filhos, com desapego. Consegui desapegar-me deles, amando-os profundamente, aceitando-os e respeitando-os. Apesar dos enormes desafios que ambos estão a passar, sei que eles sentem o meu Amor e, em última instância, poderá ser essa a sua bóia de salvação.
Reposicionei-me perante o mundo. Já não preciso de ser aprovado pelos outros. O Amor que sinto do Alto e pelo Alto e o Amor que sinto por mim próprio, libertam-me da necessidade de agradar e de ser aprovado pelos outros, sem qualquer sensação de superioridade, em respeito total.
Na escola, a minha relação com os alunos mudou. Já não tenho necessidade de lhes agradar, nem aos pais, tornando-me mais autêntico, mais livre, mais espontâneo e mais ousado, o que me tem proporcionado experiências muito gratificantes. Hoje, mais do que nunca, sinto-me respeitado e amado por eles.
Perdi a insegurança e o medo que sentia quando falava para muitas pessoas. Deitei fora as minhas máscaras. Assumo a minha coerência, entre os meus pensamentos, as minhas palavras e as minhas ações.
Todos os meus velhos amigos se afastaram de mim, saíram da minha vida. Fiquei sozinho. Aprendi que estar sozinho pode ser uma poderosa alavanca para percebermos que, de facto, nunca estamos sozinhos. Hoje tenho Amigos, Amigos do coração.
Encontrei o Amor da minha vida, o meu Complemento Divino. Encontrei aquele Ser que eu sabia que existia, embora não estivesse certo se estaria nesta vida. Vivo com Ela a mais pura, a mais bonita, a mais plena história de Amor, numa harmonia sublime, livre de qualquer fricção. Vivo o Amor.
Aprendi a escutar-me. Aprendi a fazer perguntas e a receber as respostas, que nem sempre são imediatas, e que, por vezes, surgem de formas inesperadas. Tornei-me mais atento e sensível à leitura dos sinais.
Assumi o meu lugar no mundo, sem reservas, agindo em cada momento no respeito integral pela minha natureza.
Tornei-me muito sensível à manipulação, aos jogos de poder e a todas as manobras que visam objetivos escuros por parte da classe dominante. Tenho uma visão para Portugal e para o Mundo, e aguardo humildemente a minha oportunidade de participar ativamente na sua manifestação, com todos os Homens e Mulheres de boa vontade, quando nos libertarmos definitivamente desta estrutura económica e política.

Todas as terapias que fiz foram diferentes. Em algumas, os dias que se seguiram não foram fáceis. Tive que ir às “catacumbas” do meu Ser resgatar corpos, limpar emoções... trazer para a Luz todas as partes que estavam na escuridão. Ao contrário do que cheguei a crer, precisamos mesmo de ajuda para fazer isto, para quebrar contratos, para resgatar corpos e para estabelecermos o nosso contacto com a Luz.
Somos nós que temos que fazer o caminho. O trabalho é nosso. Porém, há portas que não somos capazes de abrir, e precisamos de ajuda para estabelecer o contacto com a Luz. A Vitória abre caminhos, faz pontes... e cabe-nos a nós percorrê-los.
Manifesto constantemente a minha gratidão ao Universo por ter colocado a Vitória no meu caminho. Reconheço nela a energia e o poder de Cristo, e a sua capacidade de despertar em nós esse mesmo poder, numa indizível onda de Amor por nós mesmos e pelo Todo.

Este é um balanço muito breve que eu faço das várias terapias que fiz com a Vitória. A todos os que sentirem o chamamento interno, não procurem calar essa voz. Vão! É a vossa Presença Divina que o está a pedir. Honrem-na!

António Pedro Martins
(51 anos, professor de Físico-Química)

  Físico     

       

- Um ser com capacidade real encarnada na Terra que elimina a sombra dos anunnakis colocada no Adn.

    Um trabalho sério, honesto,  real,  

um grande ser de Luz enviada pelo Grande Mestre.
 
     Anónimo Internacional 
 
Estados Unidos
 
 
 
ESTIMULA  CLAREZA DA MENTE SUPERIOR,
 
 A QUALIDADE VIBRATÓRIA DO SER, PARA ALCANÇAR
 
 E MANTER  UM RITMO VIBRATÓRIO PURO
 
 E CADA VEZ MAIS ELEVADO.
 
Ana Sabas
 
Funcionária Pública
 
 
Pura Mecânica Quântica expressa em um Ser , 
 
que caminha a passos largos a uma elevação 
 
profunda , real e que a humanidade necessita .
 
Gratidâo
 
Carla 
 
Terapeuta