O curador e terapeuta amplia no ser humano a compreensão de si mesmo - texto de Maria Madalena Gil

16-03-2012 15:08

 

«O ser humano perde saúde para juntar dinheiro, perde dinheiro para recuperar a saúde, pensam ansiosamente no futuro e não vivem e esquecem o presente, acabam por não viver nem o presente nem o futuro e vivem como se nunca fossem morrer e morrem sem nunca terem vivido.»
Dalai Lama
 
 
Maria Madalena Gil
 
Atitudes, palavras, pensamentos, sentimentos negativos bloqueiam a passagem da luz nos eletrões que compõem nossos corpos físicos e supra físicos e são a causa das doenças. A doença física é a cristalização de uma postura errada da nossa personalidade. É um distúrbio energético que tem inicio num dos corpos supra físicos (etérico, emocional, mental), posturas essas que vão contra a nossa divindade interna.
 
Os estados psíquicos desequilibrados resultam na escassez da entrada de energia vital nos centros etéricos de força (chacras-vida). Estes estados negativos provocam desarmonia no núcleo das células físicas (químico-fisico) que estruturam as glândulas do corpo físico correspondente às regiões dos chacras.
 
Os bloqueios da entrada de energia dos raios causam no corpo físico desarmonia na sua composição químico-orgânica resultando na doença .Quando a luz do fogo sagrado penetra nos corpos há uma expansão da consciência que se altera e se ilumina novamente a um estado harmonioso, saudável e à cura.
 
Os raios divinos compõem toda a matéria manifestada, como também penetram na matéria já existente para estimula-la á elevação do seu padrão vibratório. Os raios estão atentos à execução do plano divino no Universo e promovem os reinos em evolução. Carregamos no nosso coração a «Centelha Divina» (átomo permanente), a semente potenciadora de todos os dons contidos nos raios divinos. As expressões e qualidades perfeitas da nossa divindade fazem expandir a nossa consciência, curar e alinhar a nossa alma. Não existe nada de novo.
 
Estamos a voltar aos métodos antigos com o propósito de nos modernizarmos. Esta informação é o maior potencial para o crescimento humano e para o planeta. Todos os habitantes da Terra precisam de se espiritualizar e dar valor ao sentido das suas vidas e salvação do Planeta. Estão a ser colocadas de lado todas as regras secretas e mitificadoras, pois a necessidade de cura dos seres e do planeta é urgente. A reconexão do ADN é a descoberta de quem realmente somos. Vamos ligar novamente o nosso ADN humano, exigir a nossa herança de seres de luz e recuperar os 12 filamentos de energia, luz e informação que perdemos.  Filamentos codificados pela luz são instrumentos, partes e expressões da luz. São milhões de fibras finas como linhas dentro das células, imagens codificadas pela luz que também existem fora do corpo. Estes filamentos guardam a geometria da linguagem da luz e a história de quem somos. 
 
À medida que o ADN começa a formar novos filamentos eles viajam pelo sistema nervoso de todo o corpo e todas as memórias inundam a consciência. Então ao trabalhar o sistema nervoso central atraímos a luz ao nosso corpo. O curador e terapeuta amplia no ser humano a compreensão de si mesmo, através de meios e atuação das energias do Cristo Cósmico, são energias renovadoras que estimulam a consciência. O corpo físico tem de estar em equilíbrio e harmonia em todos os sistemas e funções de vida que nele existe.
 
Os métodos de alta perceção sensorial é muito eficaz em doenças do sistema nervoso uma das principais causas da maior parte das doenças do corpo físico. A cura interior trabalha o amor universal, a vontade individual e divina, o amor próprio e a aceitação, alinha os padrões de consciência, solta o fluxo energético de sentimentos, o fluxo de energias e vibrações, reestrutura e reequilibra o metabolismo.
 
O corpo físico através da massagem (toque) recebe uma transfusão de forças, que energizam os leucócitos para a sustentação da saúde e dos campos imunológicos, revitaliza e alimenta com energia o corpo, reequilibra os processos químicos que por sua vez equilibram os sistemas físicos e a saúde.
Carregamos nos nossos corpos físicos e supra físicos muitas trevas e impurezas, que foram criadas por nós tanto nesta vida como em vidas passadas, todas estas energias negativas poderão ser transmutadas pelo fogo violeta (Saint-Germain).
 
Todas essas energias negativas criadas por nós mesmos cairão sobre nós, portanto cada um de nós deve cuidar o mais possível do seu mundo para que fique em ordem e que as suas palavras e pensamentos sejam para o Bem. Palavras, pensamentos e atitudes que emitimos são energias poderosas.
A energia vem do céu e da terra e é a força vital de todo o ser. A energia terrena e celestial fazem a junção da energia original de cada ser e é a força vital presente no momento da conceção. A energia original encontra-se internamente no chacra umbilical (porta da vida), aí todos os canais, e chacras configuram com a molécula do ADN contendo o código da vida. Estes canais acompanham a linha da coluna vertebral onde se ramificam e formam o sistema energético.
 
A ligação sacro craniana e toda a coluna vertebral são pontos cruciais a tratar, onde acumula toda a carga energética e se faz a ligação entre as energias terrena e universal. No chacra coronário fazemos a ligação ao universo e na base do sacro e região do cóccix temos a configuração da hélice dupla da molécula do ADN onde temos o código genético da vida. A molécula da vida reabastece a força vital, o desenvolvimento espiritual e a transcendência do corpo físico e onde se processa a movimentação da energia, onde há o poder consciente e a consciência pura e a fusão do céu e da terra. 
 
O caminho energético pelo nosso corpo e a força vital gera saúde e longevidade. A circulação de energia cura as doenças e a energia é levada a todos os órgãos através do sistema cardiovascular onde se reúne o sangue com o oxigénio e energia e o sistema linfático em harmonia, para que o corpo físico flua com saúde e vitalidade. O centro de energia brilha como um diamante e tudo renasce, a libertação karmica negativa é feita para a purificação e reorganização de todo o metabolismo do corpo.