9º Comunicado dos Cavaleiros de Cristo por Vitória a 2.09.2010

28-11-2011 15:25

 

 
"EU sou soldado de Cristo unido fielmente e verdadeiramente aos exércitos celestiais."
 
...O raio da cura penetra nos corações dos homens e mulheres alcançando o corpo mental.
 
Assim os conceitos da mentalidade humana, necessitam de ser curados pelo conceito do imaculado coração da Mãe Divina.
 
Continuo a afirmar: apelai a nossa senhora que se treinou na chama da cura e fecundou o Cristo que cura feridas e cicatrizes.
 
Há milhares e milhares de anos-luz cósmica que o fogo verde da cura é levado a vários vórtices e pilares ou matrizes de luz para ser treinado e aplicado.
 
É necessário em vós a limpeza dos 4 corpos inferiores e harmonia com o vosso cálice sagrado -chama trina ou flor de lótus, para carregar a pureza da cura do Criador.
 
O fogo violeta transmuta, perdoa, expulsa e extrai o núcleo e derrota o medo como diz o mestre Saint Germain, é usado o fogo verde no vosso corpo mental e ao mundo purificará padrões e registos etéricos.
O corpo emocional nutrido pelo Amor deverá carregar o fogo da verdade Crística e ainda existe muita resistência ao fogo do Amor em vós e no planeta.
 
Jesus vigia, o olho do pai cirurgicamente observa atento.
 
A verdade pronuncia-se na palavra com o chacra da garganta, de onde vem o poder do Som, do Verbo.
 
Daí o Arcanjo Miguel alertar-vos do seu chamado de protecção e como capitão das hostes do Senhor a palavra passa à acção e a acção resulta no estado de consciência e materializa-se em cada coração e dai o resultado que existe no mundo.
 
Lembrai-vos, Jesus venceu o mundo.
 
O poder do sopro cósmico de Alfa e Ómega ressurgirá nos corações puros que verão o Criador, manifestando-se neles próprios.
 
A chave da vitória está dentro de vós, uma Merkhaba Crística a usar, a palavra com ceptro da chama da cura de Portugal para o Mundo.
 
Pela purificação, transmutação, iluminação e consagração ao Espírito Santo manifestará em vós as cores dos raios do poderoso cosmos sagrado branco, o fogo do Cristo cósmico.
 
O fogo resultará de todos os raios que concede o total equilíbrio, a ascensão e mestria, para vos tornar Deus em acção.
 
Esta alquimia dos Elohins traz para a humanidade curadores, em todas as áreas necessárias para o bom funcionamento e harmonização do planeta.
 
Chegou a hora de pôr em prática para vós e para a humanidade e para toda a criação.
 
Chegou o momento de todos os que já com iluminação terão de dar a cara.
 
ESTAIS PRONTOS E PREPARADOS?
 
"O Amor Expulsa o Medo" este foi o título do 1º Comunicado dos Cavaleiros de Cristo. Só com amor divino podereis receber na vossa mão o poder do fogo que cura.
 
O mestre assim o fez, apenas com o toque um "momentum", exemplo vivo da consagração total do Amor Puro.
 
Carreguemos a cada átomo, a cada célula, cada partícula do nosso corpo com o fogo de Amor Crístico para junto e com a hierarquia celestial, carregar o planeta e vós de fogo verde da cura da Mãe Divina para com o fogo violeta através de Portugal o Portograal -"porto das chegadas das hostes" , seja transmutado o Carma mundial e curado.
 
Lembrai-vos do seguinte: Se removeis de vós o joio do mundo convosco removereis o do planeta, isto significa a cura planetária.
 
O mestre Jesus entregou-se como exemplo e salvação e fez a promessa, acaso duvidais que vos concederá o ceptro do poder de Cristo ao vosso Santo Cristo Pessoal?
 
Carregai-o! Carregai a integração cósmica do fogo branco de Alfa e Ómega em total com o EU SOU o UNO. Esta é a vitória do Cristo!
 
Mantendo-vos vigilantes, consagrai-vos à energia da Mãe, ao coração de Jesus, selai-vos no Espírito Santo, purgando-vos de toda a imundice.
 
TODO O TRIGO SERÁ REFINADO E A ESPIGA DA ERA DO OURO SE MANIFESTARÁ
 
Com o Amor, sois a Vitória do Cristo
 
el olam
Vitória
 
 
O 10º comunicado sairá com a oração e locais designados e não designados para o 10.10.10