6º Comunicado dos Cavaleiros de Cristo por Vitória

28-11-2011 10:46

 

 
Chamado para ENCONTRO com Vitória no Gerês DIA 28 MARÇO ÀS 11 HORAS EM ARCOS DE VALDEVEZ - MINHO.
 
 
 
 
Trazer merenda para confraternizar no Parque Nacional Peneda Gerês.
 
 
 

Oração para os que escolhem ser seguidores do Cristo e para os obreiros da luz Cósmica

 
Invoco o Arcanjo Miguel, invoco a Chama Violeta, Kuan Yin, o meu amado Metraton e os Serafins e Gabriel, para que me conduzam ao coração de Luxor e à câmara da chama violeta, para ser cuidada(o) a nível interior e exterior.
 
Declaro a Deus Pai e Mãe que a Ascensão é a meta da minha vida e apelo à Poderosa Presença EU SOU para que possa ser digna das iniciações do Fogo Sagrado e da Chama da Mãe, sob a orientação do Mestre Serápis Bey.
 
Pai nas tuas mãos entrego o meu espirito.
 
Fogo Violeta (9x)
 
Mais uma vez peço perdão por todo o meu pecado cometido desde a minha 1ª encarnação na matéria, vida passadas, paralelas, em outros planos e dimensões, peço um perdão a mim mesma, ao meu EU Superior e à minha divina presença, peço que essa energia seja transmutada pelo fogo cósmico sagrado.
 
Uma vez que essa energia é purificada, ascenda ao corpo casual, solicito aos Senhores do Karma que testemunhem esta afirmação.
 
Peço o equilíbrio da Chama Trina,o alinhamentos dos quatro corpos inferiores para que possam ser cálice puro para a chama do Espírito Santo, no mundo da forma, alcançar a mestria nos sete raios de Cristo, atingir a Mestria sobre o pecado, a doença e a morte, sob todas as circunstâncias exteriores, realizar o plano divino individual e aumentar a energia materna da Kundalini.
 
Pai Deus Altíssimo, entrego-te toda a minha vida, todo o meu passado, pedindo pelo teu Amor e Compaixão, que perdoes todos os meus erros e mude o mundo.
 
Om Vitoria - 2007
 
 
Palavra chave 2010: O Amor expulsa o Medo.
 
 
«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««
 
Em Maio haverá um encontro dos Cavaleiros do Cristo em Dornes em data a anunciar.
 
«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««