3º Comunicado Cavaleiros de Cristo por Vitória

27-11-2011 11:18

 

 
PORTUGAL onde nasce a Rosa Do Espírito Santo -- O Santo Graal. 
 
Triunfal Reduto Eterno da Taça. 
 
Crístico e Infinito Sagrado Portal! 
 
 
Território de Portugal tão importante pela sua implicação energética, no tocante ao Planeta e distribuição das Energias, na obediência às Leis Sagradas que regem trajectória dos Fogos. 
 
O símbolo de Portugal - as Cinco Quinas - que refere a Crística Protecção ao Território. Cinco é o número do Homem e as 5 Quinas são o símbolo das 5 chagas crísticas do martírio. Este é o número da Transmutação do Homem, que pelo sofrimento deve adquirir a sua Consciência Crística, o desabrochar da Rosa, o nascimento do Homem Cósmico. 
 
Nesta terra onde a Mãe habita energeticamente (Portugal foi chamado de Terras de Santa Maria) há um conclave que desde há séculos prepara o ressurgir da LUZ do Venerável (Sebastião) manifesto no último AVATAR, o AVATAR de Síntese, a MÃE. Esta é a Hora. 
 
Os Fogos uniram-se e o discípulo português não deixaram de manifestar MAITREYA. 
 
O tempo das densas névoas que cobrem a Nação (a opressão dos que levam ao colapso da nação, a classe de políticos incapazes que instalam o caos, e profanam todos os lugares santos) se levantarem e o ENCOBERTO se desvelará. 
 
O Rei já está entre vós e caminha convosco por entre o tempo das últimas brumas. Poucos O conhecem. 
 
Aqui está também o Cristo Feminino, a MÃE, que levará toda a evolução a uma Nova Etapa de acordo com as exigências dos novos códigos genéticos. 
 
Em Portugal se encontram os Corpos de Serviço, de Jesus, da MÃE, de Tiago e de Maria Madalena. 
 
 
HIERARQUIA DE INSTRUÇÃO, 04/08/2003, por Carlos Carvalho 
 
 
 

É Hora 

 
Convoco a todos os que são Portugal feito mundo em si, Templários e Templárias de Alma, anónimos soldados sacerdotes do Quinto Império! O futuro é já presente, é tempo de cumprirmos Portugal, tempo de voltarmos para além de tudo, para além de Deus até ... ao Deus maior. Estejam prontos, a profecia está se cumprindo em todos vós. É a hora! El Rei Messias já se encontra em nós e entre nós, ainda encoberto para todos salvo para os Unificados Eleitos, chamados por Deus para manifestar e revelar, na Câmara Nupcial, pela unificação de suas Almas o Santo Graal! 
"Quem tem ouvidos, ouça!" 
Soham Jñana 
 
 
 

Cavaleiros do Cristo 

Para a Meditação 

 
 
Ancoramento: 
 
Depois de pedir para se fazer 3 respirações profundas. 
 
Eu (nome) Aqui e Agora peço a ajuda e a presença de nossos anjos da guarda, de nossos guias, de nossos mentores. 
 
Peço Aqui e Agora a presença e ajuda do Senhor Jesus Sananda, Maytreia,Melkizedek, Metraton, Gautama Buda, Hélios e Vesta, Alfa e Ómega, Saint Germain, Hilarion, Serapis Bey, Mãe Maria, Madalena, Roweva, Nada, El Mória, Lanto, Paulo venuziano, Os 24 Anciães, o Conselho Karmico, o Senhor Micah, o Senhor Shiva, Sanata Kumara,o Comandante Astar e as suas Naves, e toda a Grande Fraternidade Branca. 
 
Peço Aqui e Agora a ajuda e a presença da Grande Fraternidade Azul de Sirios, a Grande Fraternidade Rosa de Órion, a Hierarquia Solar Galática, os irmãos de Luz Pleidianos e Arturianos, os irmãos de Luz intraterrenos de Argatha, Shambala, Lys Fátima, Tellos, Mirna jad, Erkses, Mitxelan e Aurora. 
 
Peço Aqui e Agora a presença e ajuda de Miguel Arcanjo e de todos os Arcanjos, dos Anjos, Heloins, Serafins, Querubins e Elementais de todos os Elementos e da Deusa Gaya, de Shiva Hama Kur. Do Ponto Base Ponto Verde e de toda a Hierarquia até ao Espirito Santo. 
 
Peço a ajuda e a presença Aqui e Agora dos lindos Dragões Dourados, Azuis, Violetas e Ultra Violetas, dos Tigres Brancos, do Comando de Santa Esmeralda, Santa Ametista e Santa Clara, da Policia Intergalática e do Aspirador Multidimensional. Peço a Luz do Grande Sol Central, a Luz Shekinnah  e a Energia Lusitana. 
 
Peço Aqui e Agora a Energia Dourada do Cristo e a ligação ao Nossos EUs Superiores, 
 
Eu Sou o Que Eu Sou 
 
Eu Sou o Que Eu Sou 
 
Eu Sou o Que Eu Sou 
 
Dos nossos pés saem raízes de cristal que nos ligam ao coração da nossa Terra Mãe. 
 
Da cabeça sai a ligação á Fonte que Tudo É 
 
Peço que do Universo venha uma Grande Pirâmide que acupole aqui a agora com Fogo Violeta de saint Germain em que ficamos todos dentro. 
 
E que depois seja transformada em Luz Dourada do Cristo. 
 
Que o Fogo Branco do Cristo Cósmico desça sobre nòs. 
 
 
 
 

Meditação Cavaleiros do Cristo 

 
Em silêncio, com compaixão, selada na energia do Fogo Cósmico do Espírito Santo, quer sozinho(a) ou em grupo, fazei a seguinte Oração com total relaxamento, humildade, paz, com fé, invocando o nosso Amado Miguel Kumara. 
 
A Mãe pede Oração. 
 
"Onde quer que estejais fazei do vosso cálice um Santuário..." 
 
AUM. 
 
OM - OM - OM - (-)pausa, fazendo inspiração 
 
Arcanjo Miguel à frente 
Arcanjo Miguel atrás 
Arcanjo Miguel à esquerda 
Arcanjo Miguel à direita 
Arcanjo Miguel acima 
Arcanjo Miguel abaixo 
Arcanjo Miguel (3X) 
Onde quer que eu vá 
Onde quer que eu esteja 
 
EU SOU O SEU AMOR QUE ME PROTEJE AQUI (3x) 
EU SOU Miguel, EU SOU Miguel, EU SOU Miguel 
Invoco Fogo Violeta, Fogo Violeta, Fogo Violeta (9X) 
Eu Perdoo, (9X) 
Eu Peço Perdão (9X) 
 
Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. 
 
Em nome da minha amada presença EU SOU, pelo poder da força magnética Ancorado no Fogo Sagrado, apelo ao meu bem Amado Mestre Hilarion, à Mestra Rowena, ao Amado Arcanjo Chamuel e Caridade, que preencham o meu Santuário Sagrado com Amor Divino e enviem seus Anjos de Luz que actuam no Raio Rosa, para que carreguem com a Chama Rosa, do puríssimo Amor Divino cada átomo de todos os meus corpos, carreguem tudo o que tenho, a minha família com quem estou ligado(a), com fogo Rosa de Amor incondicional. 
 
Que a chama Rosa, ajude-me a sustentar a força crescente, este Momentum de Amor. 
 
Ajudai-me a sobressair a Rosa da Chama Trina do meu coração, como uma bênção, para tudo e toda a vida e para os que comigo entram em contacto. 
 
Em nome do Altíssimo, considero realizado este apelo. 
 
EU SOU, EU SOU, EU SOU. 
 
Vitória
 
 
 

ORAÇÃO AO AMOR ETERNO

 
"OM, AH, HUM, VAJRA GURU PADMA SIDDHI HUM" 
 
Para que todas as bênçãos e a essência das Oitavas Sagradas em união com os Mestres Ascensos e o Universo, sejam derramadas no meu Eu Divino e no Heart Sutra, digo com Buddha: "Gate, Gate,Gate, Paragate, Parasamgate, Bodisatvaha". 
 
Que o Poderoso Lotus da compaixão abra as suas pétalas "OM MANI PADME HUM" e os seus raios me transformem e purifiquem como Ser de Luz e seja Livre. 
 
Na minha câmara secreta do coração, eternamente envio Luz Dourada do Cristo. 
 
Que se manifeste, assim seja. 
 
Que o Amor resplandeça (3X) 
 
EU SOU LUZ Dourada do Cristo (3X) 
 
Rodeada da Luz Dourada do Cristo (3X) 
 
EU SOU O QUE SOU. 
 
Eu Sou Alfa e Omega, uma chama activa por Hélios, pelo Grande Sol Central Galáctico, por Deus Pai e Mãe, Eu Sou a pureza ilimitada da consciência Divina Cósmica. 
 
Mãe Universal, magnificada é , entre todos os seres. 
 
Com o teu Fogo Sagrado, sara-me, cura-me regenera-me.(3x) 
 
Ao Sagrado Coração de Maria, Puro, Imaculado, Compassivo, em nome do Eu Sou, Contigo Mãe e com Jesus, antecipadamente agradeço a Tua Presença. 
 
Consagro-me e abençoo-me à Mãe Natureza, aos Elementos: Fogo, Terra, Água e Ar. 
 
Perdoai-me por todo o mau uso que fiz de Ti, transmutai para Luz Espíritos da Natureza, protegei-me do iníquo e resplandeçam para Glória Eterna do Senhor. 
 
Eu vos Amo e vos agradeço. 
 
Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth 
 
(Santo, Santo, Santo, Senhor Deus das Legiões) 
 
Vitória
 
 
 

MENSAGEM DE VITÓRIA 

 
Deus é Vida, é Uno, é o Sagrado do Oriente, é Buda, é o Cristo, é os Sete Raios, é os Cinco Raios, é o Fogo Cósmico, é o Fogo Sagrado Branco que está ao vosso alcance de quiserdes... 
 
Servi com Amor do Fogo Rosa, com sabedoria de Maitreya, de Sanat Kumara, da Ordem de Melchizedeck Maquibenta da Terra, com a Mestria da Chama Violeta, com total poder numa Espiral Crística ligado(a) à Grande Confederação Intergaláctica da Luz.Quando sois Amor, levais Amor aos outros, sois Deus em acção,pois ,"é dando que se recebe...".É o tempo da acção. 
 
Esta é a LEI CÓSMICA. 
 
O Amor é fogo, fogo sagrado que queima, que sara todas as transgressões. 
 
Agradeça antecipadamente ao Arcanjo Miguel, às Hostes, aos Arcanjos, aos Mestres e Avatares, aos Comandantes Estelares, à Amada Astrea, ao Arcanjo Metatron, aos Serafins e Querubins, à maravilhosa energia dos Elohim e do Reino Dévico. 
 
Peça a Deus Pai e Mãe, com humildade, compaixão e Amor, que cresça na senda da Crísticidade. 
 
Antecipadamente agradeça ao Altíssimo, pela presença de todos os seres de Luz do Universo na sua vida.
 
Que assim Seja, Assim é!
 
Com amor,humildemente obrigado. 
 
Elohim Tsebayoth 
 
Vitória 
 
 
 
 

Oração de um Mestre da Luz

 
Em nome da Divina e Poderosa Presença Eu Sou neste momento eu Saúdo a todos que leem estas palavras.
 
Shalom Aleichem.
 
Mui amados e queridos irmãos de caminhada, bem sabemos a luta que temos travado com os irmãos que se encontram nas sombras. Luta esta desencadeada porque tais irmãos querem arrastar com eles o maior numero possível de almas para o planeta onde eles novamente recomeçarão entre dor, pranto e ranger de dentes uma nova vida, uma nova etapa em sua caminhada evolutiva.
 
Em nome do Altíssimo Deus Criador e Doador da vida eu agradeço a todos os seres de todos os reinos que de uma forma ou de outra propiciaram todo o aprendizado e as experiencias vividas na Terra.
 
Neste momento mais do que nunca alço minha voz e clamo pelos meus irmãos, por todas estas almas que buscam a Luz Verdadeira e almejam continuar seus aprendizados em uma Terra pacífica, de Amor e Luz.
 
Glória a Deus nas Alturas, Hosana ao Filho de Davi.
 
Que a Luz Verdadeira possa guiar a todos aqueles que assim o decidiram, trabalharam e se doaram de coração para que a Era de Luz se manifeste e que o Homem possa se reconhecer como aspecto de alma, diminuta partícula do Criador Primordial. Clamo para que os filhos de Yod Hay Vod Hay conscientizem-se de sua Luz interna e que desta maneira deixem de padecer as misérias que são ilusões da 3@D e que possam receber o seu Manto de Luz e a sua Coroa de Glória e assim sentirem-se unidos com a Fonte Divina.
 
Kodoish Kodoish Kodoish Adonai Tsebayoth
Urim Thumim Ain Soph 
Eyheh Asher Eyheh
B'nai Or Melchizedech.
 
Abraços de Luz. Márcia Melchizedech Ra Mu.