12º Comunicado Cavaleiros de Cristo por Vitória a 3-4-2011

29-11-2011 09:54

 

 
Amados seguidores e Cavaleiros de Cristo, abandonai já a disputa pelo poder, a inveja e o ego e olhai  para dentro do vosso Eu Sagrado.
 
Conectai-vos ao Vosso Eu Superior e Consagrai-vos à Energia da Luz Do Cosmos.
 
O Processo já se iniciou......É Tempo da Unidade e aceitai.........Todos passaram  e passarão por mim..... O Verbo.....
 
Existem lugares na Terra que não serão afetados pela destruição que paira em torno de vós, está ligada  à Mãe Terra , mas esses lugares são sustentados por outra Energia, uma energia Cósmica a ser preparada  e em curso ....e alguns de vós já receberam esta informação  na vossa chama trina.
 
Orai e Verbalizai a proteção, o amor, a pureza, o carinho pelos animais de todo o Planeta; esses sentem e sabem das alterações que estão a chegar e estão nervosos, inquietos. 
 
Emanai Luz do Vosso Cálice Sagrado e entoai paalavras de transmutação, força, de amor, de proteção, regeneração e fortalecimento 
"A ação do Amor e da atenção"
 
É necessário neste momento.....eles passarão .....são Sagrados.....
 
Muitos vórtices e pontos da Terra estão a ser mexidos diretamente do Graal - Porto Graal e o Graal também.
 
Há locais geográficos que têm de ser queimados e consumidos pela Energia da Luz, para que a energia da sombra seja liberada. É necessário, não existe outra forma para o novo Estado de Consciência da Terra...
 
Muitos, o que chamam de catástrofe, são limpezas, um aviso já em ação... os avisos e alertas foram tantos... e mesmo assim alguns, continuam na espiral negativa, no joio......
 
"OM".........
 
Entoai  palavras de misericórdia  e amor,como o Som dos Elohim que virá da minha casa,  A Estrela Maior, o   Som desconhecido à raça humana e após o Salto Quântico alguns de vós terão funções e serão a Voz e a Ação de Portugal para o Mundo.
 
É tempo de Reunião. A União da Força OM dos Pilares de LUZ de todo o Planeta Terra .
 
Levai esta mensagem aos quatro cantos do Planeta. Aqueles que me acompanham em todo o mundo sabem o que estou a transmitir .
É a hora da União das Chaves Cósmicas e Ação Energética para a mudança...
 
Aos meus amados irmãos caminhantes das Estrelas, saudações cósmicas fraternais.
 
Abraçai a Energia Avatar.... Consagrai-vos à Energia do Espirito Santo no Pentecostes de 2011; é um momento de consagração, de comunhão para a unidade do Verbo.
 
É o momento da Trombeta que toca o Som da Unidade.
Irão sentir o chamamento e alguns já estão conscientes e alinhados...
 
A 10 de Junho de 2011 unificai-vos... e elevai a Fé e todas as vossa forças e parai  de estar duvidosos, preparai-vos para o Portal 11:11... É Urgente.
 
Aos que continuam a passar por transformações profundas, serenidade, Paz interior, EU estou convosco.
 
Todo o Processo está quase a chegar ao fim, depois será Reforçado e Edificado. É necessário serenidade. Contemplai a Energia dos Elementos.
 
Pedi fogo cósmico e ativai,  uma malha de luz ao vosso redor como proteção.
 
De Portugal para o Mundo... O Cálice...
 
Colocámos e estamos a colocar presenças e reforço em alguns locais do Graal- Portugal,  é a grade da Chama do Amor para toda humanidade, é o Cristo dado segundo a vibração de cada ser, é o Elohim do Cristo Cósmico, Fonte Que Tudo É.
 
Fomos e somos chamados ao serviço individual e coletivo, é a nossa Missão Divina, por isso cá estamos, na Unidade.
 
Ativámos e estamos ativar a grade da Chama do Amor e da Ressurreição e da Vida em cada um de vós.
 
Este período, abrem-se Chaves, ativam-se Filamentos Sagrados.
 
Assim está designado pelo Alto.
 
Do Graal saí o Fogo Cósmico com a Energia dos ELOHIM em conexão com os Elementos junto de Maitreya, Micah, Cristo Miguel, Metatron, Asthar Sheran e outros Comandantes Estelares, para o Planeta como Ondas Eletromagnéticas do Cristo Cósmico e Fotões de Luz.
 
A energia de Maitreya e Melquisedeque com Jesus Micah; Cristo Miguel  me  acompanha nesta humilde escrita de tinta de caneta, parecendo, que do dedo, sai tinta dourada.
 
 A Energia da Rainha Santa Isabel prevalece doce, mas intensa ......
"Do avental saem rosas de Portugal, o espetro feminino avatar ...são  rosas senhor e a beleza das doze Estrelas ...as doze legiões dos cavaleiros de Cristo .....que vem do Coração do Graal"......
 
A capacidade Energética de cada um de vós com agradecimento antecipado é purificador, resultando uma ajuda Interplanetária e à medida que agradecem estão ajudar milhões de anos luz perdidos, mesmo que o façam inconscientemente.
 
Libertai-vos já é o momento da escolha e de partilha da luz.
 
Os vossos Filamentos Sagrados do ADN são energizados pelo fogo cósmico violeta, prata, dourado, rosa, branco e o fogo do Amor do Cristo Cósmico.
 
Vejam o poder de Amar como o todo, na sua totalidade, todos estão em processo, com oscilações e transformações, reafirmai Luz, Verbalizai Luz, sempre como Fogo Cósmico... e para terminar uma mensagem para as Mulheres:
Renunciai convosco mesmas a nível interno, contratos, acordos, pactos, transmutai essa energia no fogo violeta, envolvei-a em luz diamante e enviai para o universo.
 
Digam:
"Eu amo-me a mim mesma  x 7
Eu perdoo-me a mim mesma x 9,
por todo o Amor que o Criador me concedeu ao longo de gerações e gerações e eu não soube gerir.
Eu Sou Amor x 3
Eu Sou uma Deusa x 3,
aceito a essência e a divindade do Amor do Pai e da Mãe em mim."
 
Banhai-vos em banhos de Cristais de quartzo rosa /branco, colocai 7 ou 12 ou mais.
 
Aumentai e consagrai a vossa Beleza Feminina, a vossa Sensualidade, a vossa Maternidade e Fecundidade, a vossa Ternura e Doçura.
Manifestem em vós a Energia avatar feminina, não interessa a idade, não há tempo, Sois Eternas....
 
Manifestai a Luz , aumentai a Luz em vós, em Cânticos, Gestos e Ações de Amor, de Ternura.
 
Invocai a Energia da Mãe e do Pai, dos obreiros e Mestres da Luz e todos os Anjos.
 
Aumentai a vossa Energia Materna Kundalini.
 
Envolvam-se numa malha de Luz e sejam Amor.
 
Vos amo......O Cristo em Vós .......
 
EL Olam
Vitoria